RÁDIO
KLEBER LUCAS

News

07/08/2017 - 16:07 horas

Chegou o portal PLENO.NEWS!

tela_pleno_editada_300dpi
O site tem conteúdo diversificado e chega para fazer diferença no mercado!

Direita, esquerda, conservadores, liberais, opinião tendenciosa, fake news ou nenhum posicionamento... Muitas são as vertentes que delineiam a comunicação no Brasil. Algumas até questionáveis. Mas a verdade, de que lado está? E o direito do leitor em receber informação real sem esbarrar na degradação dos valores? Percebendo a escassez de veículos para esse público, o Grupo MK de Comunicação lança oficialmente nesta segunda (7), o portal PLENO.NEWS.

Falar sobre tudo, do factual ao entretenimento, com clareza de posicionamento, sem se esquivar em emitir opinião quando necessário, e com muita leveza e dinamismo, é a base do PLENO.NEWS. O portal se destaca pelo conteúdo democrático, diversificado, inclusivo. E pretende ser fonte de informação segura, completa, ou seja, PLENO. O design é alinhado com as tendências mundiais, de fácil navegabilidade.

“O mundo se transforma a cada instante e com velocidade surpreendente. Quem não se dispõe a acompanhar atentamente fica pelo caminho. E nesta mutação, muitos valores e conceitos têm se perdido e até mesmo sido desprezado pela mídia tradicional, apesar de defendido pela sociedade. O PLENO.NEWS quer ser esta voz, este espaço dinâmico e moderno de convergência de interesses. Não queremos ser 'o mais do mesmo'. Vamos fazer a diferença com trabalho consistente, focado na verdade e conectado com os reais valores da audiência”, pontua Marcelo Martins, coordenador editorial do Grupo MK.

Com linha editorial family safe, o PLENO.NEWS vai cobrir diversas editorias, como Brasil, Mundo, Política, Esporte, Comportamento, Entretenimento, Tecnologia e Fé. Tudo produzido por equipe própria de redatores. No time de colunistas, profissionais relevantes em suas áreas de atuação e com propostas inovadoras, dentre eles: o linguista, hebraísta, professor e escritor Luiz Sayão; o especialista em neurolinguística Ney Pereira; o mestre em comportamento Nelson Junior, do projeto “Eu Escolhi Esperar”; o economista Fábio Guimarães; o administrador Milton Assumpção e a Dra. Maine Skelton.

“O PLENO.NEWS vai oferecer o conteúdo de forma objetiva e bem editada, sob um olhar diferenciado e com valores declarados, para um público atordoado com o enorme volume de notícias, sem referências sólidas e confiáveis”, explica a jornalista Natalia Lopes, ex-Grupo Lance, que deixou o diário esportivo para assumir a coordenação de conteúdo e produto digital do portal, que foi desenvolvido por equipe interna, liderada por João Paulo Gino, coordenador de TI do Grupo MK e professor de marketing digital na FGV.

A área de negócios do PLENO.NEWS é liderada pela publicitária Luiza Gerk, publisher do portal, ex-VZA Expomídia. Contando com força comercial do Grupo MK, que está no mercado há 30 anos e agora amplia atuação no segmento publicitário na venda de anúncios especiais e projetos de branded content. “O PLENO.NEWS foi apresentado ao mercado e muito bem recebido. Um público tão forte precisa de um produto premium e essa é a nossa proposta para o mercado brasileiro de mídia”, afirma Luiza Gerk.

O PLENO.NEWS contou, ainda, com a consultoria de projetos da Barões Digital Publishing, especializada em produtos de conteúdo digital. “Neste momento de desintermediação e rearranjo das mídias, a MK captura a demanda do público por uma referência segura de informações, com valores muito bem definidos, em um mercado de mídia difuso e impreciso. A partir da credibilidade da MK, o PLENO.NEWS se posiciona como uma smart media brand, isto é, um hub digital, escalável e dinâmico, apto para ocupar a posição de produtor e curador de conteúdo, tanto para sua audiência, quanto para as marcas e parceiros”, atesta Paulo Henrique Ferreira, CEO da Barões.

ACESSE: https://pleno.news

Conheça a Equipe PLENO.NEWS:

PLENO.NEWS EQUIPE 1 foto divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- Nátally Nayutta

O irmão Kleber Lucas, inspirado pelo REI dos reis, é um instrumento maravilhoso nas mãos do Senhor. Suas canções tocam profundamente o

Confira o mural completo
- Keli Moura

Saudades!!!! "É impossível pra alguém que provou o teu amor, E depois deixou...Sim é impossível pra este algém encontrar um amor maior

Confira o mural completo
- Lorena Gomes - Salvador BA

É maravilhoso poder ouvir canções tão inspiradas que me elevam a presença de Deus e falam de forma especial ao meu coração. Para cada momento

Confira o mural completo
Confira o mural completo